Serviço Técnico e Garantia

Winix oferece uma garantia de 3 anos em todos os seus purificadores de ar e humidificadores. Se encontrou algum problema com a sua encomenda ou deseja solicitar assistência técnica ou processar uma garantia, contacte o nosso serviço pós-venda através do formulário de pós-venda. Nós responderemos em menos de 24 horas úteis.


Trocas e devoluções

Se quiser trocar um produto ou efetuar uma devolução, preencha o formulário de pós-venda inserindo o número do seu pedido e o processaremos em menos de 24 horas úteis. Você tem até 30 dias para fazer uma troca ou devolução independentemente do motivo.


Faturação

A sua fatura estará disponível para download na sua conta de cliente.
Para qualquer procedimento relacionado com a sua fatura, contacte-nos através do formulário de pós-venda ou enviando um e-mail para info@winixes.pt.






 

Formulário de pós-venda

Preencha o seguinte formulário para qualquer aspeto relacionado com o serviço pós-venda.