Que método de pagamento posso utilizar para efectuar a minha compra?

Temos os seguintes métodos de pagamento disponíveis: VISA, MASTERCARD, MAESTRO, PAYPAL, KLARNA (método de pagamento em prestações), MB WAY e TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA, sendo qualquer um deles completamente gratuito para o cliente.

Cartão de crédito ou de débito (Visa, Mastercard, Maestro)

Uma vez seleccionado o método de pagamento por cartão, introduzir o número do cartão, a data de validade, o código de segurança e proceder ao pagamento. Os seus dados não serão armazenados, é a porta de pagamento REDSYS que gere directamente o pagamento com o banco, os detalhes do seu cartão estão sempre protegidos graças ao nosso servidor seguro.

Por que razões pode o meu cartão de crédito ser recusado?

O seu cartão pode ser rejeitado por uma das seguintes razões:

O cartão pode estar desactualizado: verifique se o seu cartão não excedeu a sua data de validade.

O limite do cartão pode ter sido atingido: verifique com o seu banco que o cartão não excedeu o montante permitido para compras.

Algumas das informações introduzidas podem estar incorrectas; por favor verifique se preencheu correctamente todos os campos obrigatórios.

É seguro utilizar o meu cartão de crédito na web?

Sim, os dados são transmitidos em segurança num sistema codificado utilizando a plataforma POS virtual REDSYS. Para pagamento por cartão de crédito e débito, é necessário introduzir o CVV (Card Verification Value), um código impresso no cartão que é utilizado como medida de segurança nas transacções de comércio electrónico.

Políticas de segurança de pagamento

Contacte o seu banco para obter informações sobre políticas de segurança relativas a pagamentos. O seu banco será capaz de identificar quaisquer movimentos inesperados na sua conta. Isto inclui encomendas pela primeira vez, bem como compras de produtos de alto valor, independentemente do seu crédito disponível (ou limite de crédito). O seu banco pode necessitar de autorização verbal para prosseguir com a transacção.

Paypal

Compre de forma rápida e segura a partir do seu computador, telefone ou tablet, pagando com o seu e-mail e palavra-chave, sem introduzir dados financeiros ou pessoais.

Como funciona o PayPal?

Registe-se no PayPal: Abra a sua conta PayPal gratuita e ligue os seus cartões de crédito.

Pague com PayPal: Procure o botão PayPal no checkout e compre facilmente introduzindo o seu e-mail e palavra-passe. Para pagamentos online fáceis e seguros.

Benefícios da utilização de PayPal

Não se preocupe se não tiver um saldo na sua conta PayPal. Ligue o seu cartão de crédito e pague instantaneamente, sem ter de reintroduzir os dados do seu cartão.

Protegemos as suas compras

Se comprar com PayPal e o seu artigo não chegar ou não corresponder à descrição do vendedor, receberá o seu dinheiro de volta.

Klarna

Em Winix queremos ajudá-lo a comprar o que o torna melhor. Pode agora pagar as suas compras na nossa loja com cartão em 3 prestações e sem juros com a Klarna.

Como é o processo de pagamento com Klarna?

É rápido, simples e seguro. Escolha o seu produto e seleccione 3 prestações sem juros da Klarna como método de pagamento no final do processo de compra. A Klarna dá-lhe a flexibilidade de comprar nos seus próprios termos. Os pagamentos são automaticamente debitados do seu cartão para o seu conforto total.

Para mais informações clique aqui.

Transferência bancária

O pagamento por transferência bancária online ou depósito em dinheiro é relativamente raramente utilizado para estes tipos de transacções comerciais.

Este método de pagamento requer 2-3 dias para que a transferência seja processada e para que possamos verificar os detalhes da encomenda, pelo que pode demorar até 4-5 dias para que a sua encomenda seja enviada.

Para acelerar ao máximo a entrega da sua encomenda, recomendamos que, uma vez efectuada a sua compra e efectuado o pagamento, nos envie o comprovativo de pagamento para o seguinte endereço electrónico info@winixes.pt

É necessário identificar no conceito de transferência "o número de ordem", se não, não haverá forma de associar este depósito na nossa conta à sua ordem.

Verifique o seu método de pagamento

Uma vez concluída a sua compra, o estado da sua encomenda estará em verificação de pagamento. Se após mais de 24 horas (excepto fins de semana) o estado da sua encomenda não tiver sido enviado, notificá-lo-emos por e-mail para verificar o seu método de pagamento, uma vez que o seu pagamento ainda não foi verificado correctamente.

Se não verificar o seu método de pagamento durante o período indicado no e-mail, a sua encomenda será cancelada. Caso a sua encomenda tenha sido cancelada e deseje adquirir os produtos, terá de fazer uma nova encomenda.

Montantes duplicados

Pode ser que o movimento que vê na sua conta seja na realidade uma reserva do montante da sua encomenda e não o pagamento. Em qualquer caso, por favor contacte o seu banco para mais informações. O nosso departamento de serviço ao cliente também está à sua disposição.

Na maioria dos casos, um montante duplicado indicado no seu extracto bancário é devido a autorizações de transacção falhadas.

Quando efectua uma encomenda em www.winixes.pt , contactamos o banco que emitiu o cartão utilizado para efectuar o pagamento. Isto permite-nos verificar a validade do número do cartão e assegurar que não há relatos de perda ou roubo. O banco autoriza-nos então a debitar o montante da compra, que é então indicado no extracto bancário. Esta é uma medida de segurança que tomamos para garantir que as suas compras são feitas em segurança.

Se a autorização de transacção for recusada, o banco envia-nos uma segunda autorização, uma vez resolvido o motivo da recusa do pagamento. O montante é então debitado do seu cartão quando a sua encomenda é enviada. Contudo, a política de muitos bancos é a de deter os fundos dessa primeira autorização durante um período de tempo, geralmente entre 7 e 10 dias úteis após a tentativa da transacção. Após este tempo, os seus fundos serão libertados e o seu extracto bancário deixará de mostrar o montante duplicado.

Noutros casos, o banco aguarda até que uma autorização de transacção adicional seja comunicada, mesmo que não haja qualquer problema com o cartão. Isto resulta no montante que aparece em duplicado no seu extracto bancário.

Nota: Se desejar que estas autorizações de transacção duplicadas sejam retiradas para que possa utilizar os fundos detidos, recomendamos que contacte o seu banco.